sábado, 31 de janeiro de 2015

Detonando as gorduras e acelerando o metabolismo

Gente vou falar uma coisa séria agora: a pessoa que mais sobre nesse planeta pra tomar água sou eu. 

Pensando nessa deficiência (ou não em tempos de crise hídrica) estou investindo em sucos, muitos sucos. Lógico que não deixo de tomar água... mas suco tem sido meu grande aliado. 


Então vamos a receitinha:

Esse suco acelera o metabolismo, assim, queima mais gorduras.

(Não me matem eu não tenho receita certinha com quantidades porque todos os sucos eu faço olhando e dosando conforme meu gosto).

ABACAXI + CHÁ VERDE BEM GELADO + GENGIBRE + CUBOS DE GELO E ADOÇANTE SE PREFERIR. 

Bata no liquidificador e tome. Não precisa coar. 

É um suco com sabor evidente e eu não consigo tomar mais que uma vez no dia. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário