sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Atividade Física


Ainda sobre o processo de emagrecimento e de reeducação alimentar, inclui a atividade física na minha rotina diária, alinhada a boa alimentação ele gera muitos resultados. 

Eu gosto bastante de caminhar mas meu sonho é correr. Estou trabalhando muito pra conseguir correr mais que dez minutos. 

O fato de eu caminhar todos os dias ajuda no meu pulmão (asmático). Todas as vezes que eu faço atividade física minha condição entre uma crise e outra melhora quase que 97%. Me sinto feliz e mais disposta para encarar o dia a dia puxado. 

Em dias alternados eu caminho e corro. Noutro faço Zumba Fitness em casa e em outro faço série de abdominais. 



Mas o mais importante que eu vim falar hoje é que todos os dias, antes de sair eu aplico esse protetor solar no rosto. Eu tenho uma super preocupação com meu rosto pois detesto as manchas do Sol. 


Peguei o hábito de passá-lo e eu praticamente o levo na bolsa para onde quer que eu vá. Eu uso sempre o da Marca Natura fator 30 pois em minha opinião, o cheiro dele é agradável. 

Beijos e me sigam lá pelo Instagram para acompanhar meu dia a dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário