quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sobre o Blog, de onde surgiu a ideia?



Desde a gestação do meu segundo filho,  o João (5) eu venho numa labuta imensa contra a balança.

Apos dois anos, o Pedro (3) nasceu. Meu terceiro e ultimo filho. Não mencionei minha filha Letícia pois quando a tive, não adquiri peso algum, apenas o dos meses de gestação. 

Ha basicamente dois anos venho cuidando mais assiduamente da minha saúde, estou no processo de reeducação alimentar. Com isso, já perdi 17 kg. 

Parece muito (ou pouco?!) sei lá, mas entre todo esse processo eu tenho aprendido muito. Nunca quis emagrecer de forma rápida e fácil, quero que esse processo seja no meu tempo, sem me cobrar para não surtar. 

A ideia do nome surgiu por causa da hashtag que uso no instagram #projetomonafeliz no qual registro toda minha alimentação.

Meu desejo maior com esse blog é compartilhar todo esse processo e muitas descobertas! Quero dividir por aqui dicas de produtos e também receitas leves.

Quer vir comigo nessa aventura? Então é só continuar a ler o Blog!

Beijinhos Monalise Nogueira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário