quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Minha primeira caminhada


A semana começou cheia de inspiração por aqui, eu e meus irmãos acompanhado do Marido fomos fazer a caminhada do Banco Daycoval. Essa foi minha primeira experiencia em caminhadas, nunca havia participado de uma, e confesso, amei!



Mais que participar, acho que estar reunido com pessoas amadas em um propósito é fantástico!
Nosso percurso foi 5 k, como tenho problemas de Bronquite e meu tempo é menor que os dos meus irmãos, então eles caminharam mais devagar. Isso sim é companheirismo! 




Além de tudo exercita-se é tão maravilhoso!


Eu - Monica - Michel - Lincoln

Fico cheia de inspiração e com mais alegria!

Semana cheia, voltei a academia e aos treinos. O Foco é perder peso. 
Muitas Mudanças e coisas novas, novos projetos acontecendo na vida.

Desanimar jamais! 


Um comentário: