segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Uma semana intensa com treino e prazeres

Na semana que antecedeu ao Natal resolvi puxar um pouco mais na academia devido a comilança que viria, quero reduzir o consumo mas sei que em épocas de festas eu não sou lá muito resistente. 

Consegui aumentar a carga na musculação e também melhorar o tempo na esteira, lembrando que para um pessoa asmática isso é uma vitória!


Fiz tudo regradinho e comi certinho. Ainda não consegui um consumo de água maior, mas sigo tentando.



Eu gosto de consumir sucos, muitos... gosto mesmo!


Fiquei absolutamente toda dolorida e com muita dor na parte muscular superior. Mesmo assim, no dia seguinte fui novamente a academia e a dor surpreendentemente diminui. Bom né?



O Peso ainda não abaixou, mas com o ICM nas alturas, é melhor não descuidar.
Vou começar a fotografar as refeições e isso me ajudará a não sair do foco.

Beijos Lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário