sábado, 16 de janeiro de 2016

Ultima semana



Literalmente, depois de 40 minutos no cardio. Faleci. 

É sempre assim, comecei bem a semana, comendo direitinho e fazendo tudiiiiiiinho certinho! Aiiiii chegou dia 14, não resisti ao bolinho de chocolate do filho! Sai da Dieta lindooooo massssssss... o que me deixa em paz é saber que nos outros dias fiz tudo direito. 

Treinei terça - Quarta e Sexta. 
Terça - Cardio
Quarta - Cardio 
Sexta - Musculação 


Quinta fiz caminhadinha de leve no parque do carmo.



Ainda não me pesei pra saber a evolução de todo o esforço, ainda não tive coragem :)



E assim vou caminhando, um passo por vez. Não tenho pressa para emagrecer, mas em Dezembro quero um vestido especial e por isso tenho que me esforçar!

Ponto Forte: Resisti aos carboidratos (to tentando e conseguindo)
Tomei mais água (ooooohhhh dureza)

Então Boraaaaaaaa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário